Forteviron – Para que serve? Como funciona?


Forteviron é um medicamento composto por substâncias homeopáticas de referência na matéria médica homeopática. A ação desse medicamento é baseada em um dos princípios da homeopatia “cura do semelhante pelo semelhante”.

Os componentes da fórmula de Forteviron são: Agnus Castus, 6ch, 6,25ml; Conium Maculatum, 6ch, 6,25ml; Nuphar Luteum, 6ch, 6,25ml; Onosmodium Virginicum, 6ch, 6,25ml e de excipiente: Lactose talco e dióxido de silício, 250mg

ApresentaçãoForteviron Funciona

Forteviron – Caixa com 60 comprimidos

Uso adulto
Uso oral

Aparência de Forteviron

Forteviron é comercializado em forma de comprimido, tendo a cor branca e sem odor.

Forteviron – Para que serve?

Forteviron serve para auxiliar como revigorante e ativador sexual de ação progressiva estimulando o organismo, ajudando a combater a fraqueza mental, intelectual e física, aumentando e reativando o desempenho sexual tanto em homens como mulheres.


Outras indicações do Forteviron

  • Depressão mental
  • Irritabilidade
  • Abatimento físico
  • Abatimento psíquico
  • Cefaleia (dor de cabeça)
  • Memória fraca
  • Frigidez
  • Ejaculação precoce
  • Impotência sexual
  • Espermatorreia (ejaculação noturna)

Informação dos componentes de Forteviron

Abaixo segue uma breve explicação de cada principal componente do Forteviron:

Agnus-Castus

Planta eficaz contra sintomas de depressão, insônia, ansiedade, ejaculação involuntária, distúrbios menstruais, tensão nervosa, pré-menopausa, neurastenia (cansaço mental), dificuldade de concentração, problemas sexuais entre outros.

Conium Maculatum

Planta eficaz contra sintomas de síndrome pré-menstrual (dor nos seios, dor de cabeça, melancolia), perturbações sexuais (ejaculação precoce ou impotência sexual), raciocínio lento, falta de excitação entre outros.

Nuphar Luteum

Planta eficaz contra sintomas de falta ou ausência de desejo sexual, impotência sexual, Espermatorreia (ejaculação noturna).

Onosmodium Virginicum

Planta eficaz contra sintomas de cefaleia, fraqueza, frigidez da mulher, insônia entre outros.

Contraindicações

Forteviron é contra indicado para menores de 12 anos.
Mulheres grávidas não devem usar Forteviron sem orientação médica ou cirurgião dentista.
Não se tem relato de interações de Forteviron com alimentos, bebidas alcoólicas e alterações em exames médicos até o momento. Reações adversas são desconhecidas até o momento.
Se houver algum mal-estar durante o tratamento desse medicamento, procure um médico ou farmacêutico.

Forteviron – Como tomar?

Recomenda-se tomar Forteviron em jejum, pela manhã: 2 comprimidos, e à noite, ao deitar, tomar mais 2 comprimidos, tratamento para os primeiros 90 dias ou por orientação médica.
Depois de 90 dias sugere-se: 1 comprimido em jejum pela amanhã e 1 comprimido à noite ao deitar ou por orientação médica.
Se houver esquecimento de alguma dose de Forteviron, não dobre a dose no próximo horário. Tome apenas a dose indicada para aquele horário.
Em caso de superdose devem-se ser observados os sintomas apresentados com auxílio médico, lembrando que não se tem relato de intoxicações com medicamentos homeopáticos.

Armazenamento

Forteviron deve ser mantido em temperatura normal (ambiente) longe da umidade e da luz.
Data de fabricação e validade pode ser consultada na própria embalagem do medicamento. Geralmente a validade do Forteviron é de 24 meses a contar da data de fabricação. Consulte a embalagem.
Nunca use Forteviron com a data de validade vencida.
Antes de fazer uso do medicamento observe suas características como a integridade da embalagem e do medicamento e se esses estiverem alterados, não faça uso do produto. Procure um farmacêutico.
Forteviron, assim como todo medicamento, deve ser mantido longe do alcance das crianças.

Se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado. Forteviron é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o Farmacêutico. Leia a bula.

Informações Adicionais

O que é Homeopatia?

Homeopatia é um termo criado pelo médico e químico Christian Friedrich Samuel Hahnemann (1755-1843). É uma metodologia terapêutica que tem por base de que ‘os semelhantes curam-se pelos semelhantes’, isso significa que uma substância em seu estado natural e puro pode causar sintomas no organismo desde que formulada em dose homeopática combatendo assim os mesmos sintomas.
O princípio da homeopatia explica que no organismo vivo que se tem uma doença, não se carrega apenas uma doença e sim uma falta de equilíbrio que se desenvolve com o decorrer dos anos de várias formas.
As substâncias para o medicamento homeopático são de origem vegetal, animal e mineral, a proposta é reativar o sistema imunológico e reimplantar o equilíbrio da pessoa com os sintomas e assim conseguir tratar qualquer doença.

Benefícios da homeopatia

Tratamento natural, que promove a autonomia do paciente e atua nas doenças crônicas, respiratórias, alérgicas e transtornos psicossomáticos.

Fale com um profissional

Para fazer uso da homeopatia é imprescindível consultar um profissional homeopata, pois ele é a ponte entre você e o medicamento homeopático. Na consulta é necessário ser sincero e dizer o que sente de forma franca para que o tratamento homeopático tenha sucesso.

Dizeres Legais

Empresa Titular do Registro: Homeopatia Waldemiro Pereira – Laboratório Industrial Farmacêutico Ltda.
Farmacêutica Responsável: Giselle da Costa Mateus – CRF – PR 16.959
Registro no Ministério da Saúde: MS Nº 1.0247.0024.001-0.

Gostou do Artigo? Compartilhe:

Este artigo foi útil? Compartilhe nas redes sociais e comente abaixo:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *