Suplevit – Poderoso suplemento vitamínico! Veja a bula simplificada


Apresentação

Suplevit – Caixa com 60 comprimidos

Suplevit é composto por Ácido pantotênico 5 mg, Ácido fólico 240 mcg, Vitamina B12 2,4 mcg, Vitamina B6 0,9 mg, Vitamina B3 13 mg, Vitamina B2 1,3 mg, Vitamina B1 1,2 mg, Vitamina D 5 mcg, Vitamina E 10 mg, Vitamina C 45 mg, Vitamina A 600 mcg, Flúor 4 mg, Iodo 130 mcg, Manganês 2,3 mg, Cobre 500 mcg, Zinco 7 mg, Magnésio 65 mg, Ferro 14 mg, Cálcio 250 mg

Ingredientes: Cianocobalamina, Fosfato dicálcico anidro, Óxido de magnésio, Fosfato tricálcico, Ácido ascórbico, Sulfato de zinco, Vitamina E acetato, Sulfato ferroso, Fluoreto de sódio, Niacinamida, Sulfato de  manganês, Sulfato de potássio, Pantotenao de cálcio, Acetato de retinol, Colecalciferol, Iodeto de potássio, Mononitrato de tiamina, Colecalciferol, Riboflavina, Iodeto de potássio, Cloridrato de piridoxina, Sulfato de cobre anidro, Ácido fólico.

Umectante: Triacetina
Antiumectante: Dióxido de silício

Agente de corpo: Etilcelulose
Estabilizantes: Celulose microcristalina, Croscarmelose sódica, Povidona e Hipromelose
Corantes: Eritrosina, Dióxido de titânio e Vermelho 40
Lubrificantes: Talco e Estearato de magnésio.suplevit

Uso oral
Uso adulto


Não contém glúten

Laboratório EMS

Suplevit – Para que serve?

Suplevit é uma soma de vitaminas e sais minerais na quantidade adequada para as necessidades do organismo.
Esse suplemento serve para ajudar a tratar  e prevenir as deficiências de vitaminas no corpo que ocorrem devido a inadequada ingestão de alimentos como em períodos emagrecimento e épocas em que é necessário uma quantidade maior de vitaminas como período de crescimento, problemas crônicos, puberdade, lactação e também para auxiliar em uma dieta sadia e variada para não faltar as devidas vitaminas.

Contraindicações

Pacientes com sensibilidade a algum dos componentes da fórmula de Suplevit não devem fazer uso desse medicamento.
Pacientes em período de gravidez precisam de orientação médica para fazer uso de Suplevit.
Pacientes com idade até 3 anos não devem tomar Suplevit sem orientação médica.
Sempre consulte o médico para saber o seu estado de saúde para fazer uso de Vitaminas e sais minerais na medida correta e segura.

Como fazer uso de Suplevit?

É recomendado tomar 1 comprimido de Suplevit 1 vez por dia de preferência no mesmo horário de uma das refeições. Deve ser ingerido com um pouco de água ou algum outro líquido para ajudar na deglutição.

Reações adversas

Não há relatos de desconfortos resultantes do tratamento de Suplevit, no entanto se ocorrer sintomas que forem resultado do início do tratamento de Suplevit procure auxílio médico.

Superdosagem

Não há registros de pacientes que acidentalmente fizeram uma quantidade maior que o normal de Suplevit. Se isso ocorrer e aparecerem sintomas desconfortáveis, procure ajuda médica. Se possível leve o medicamento e sua bula para maiores esclarecimentos.

Armazenamento

Suplevit deve ser mantido em temperatura normal (ambiente) longe da umidade e da luz.
Data de fabricação e validade pode ser consultada na própria embalagem do medicamento de Suplevit.
Não faça uso de Suplevit se estiver com data de validade vencida.
Antes de fazer uso de Suplevit observe suas características como integridade da embalagem que se estiver estranho, não faça uso do produto. Procure um farmacêutico.
Suplevit como todo medicamento deve ser mantido longe do alcance das crianças.

Se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado. Suplevit é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o Farmacêutico. Leia a bula.

Gostou do Artigo? Compartilhe:

Este artigo foi útil? Compartilhe nas redes sociais e comente abaixo:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *